>
Google

Website Traffic Counter
Kohls Coupons

domingo, 15 de julho de 2007

BOM É RECEBER !!


2 Comentários:

Às 21 de março de 2009 às 15:44 , Blogger Unknown disse...

Oi Márica, descobri seu site e estou encantanda... parabéns, é tudo muito lindo. Estou começando a aprender crochê agora. Será que vc teria esse gráfico desse jogo americano? Será que vc poderia me passar? abraços e parabens

 
Às 21 de janeiro de 2010 às 15:20 , Blogger GUIL disse...

OI MÁRCIA - ADOREI ESTE CAMINHO E GOSTARIA QUE VC ME FORNECESSE O GRÁFICO. TENHO FASCINAÇÃO POR CROCHET E TRABALHOS MANUAIS. NÃO CONSIGO FICAR DE MÃOS PARADAS.
SE VC ME ATENDER FICAREI MUITO FELIZ. PODEREI REPRODUZIR UM TRABALHO MARAVILHOSO GRAÇAS A VC.
BJS GUIL

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial